Preciso da tua presença...  

Publicada por giga


Hoje estou realmente a sentir a tua falta. Não sais mesmo de mim. Logo hoje que estás tão longe. Ainda te sinto distante, alheio a mim. Não vou tentar perceber uma coisa que nem tenho a certeza. Provalemente por estares magoado... Ou sei lá. Tento justificar o que sinto e não vejo explicações. Simplesmente sinto. Sinto que não sais de mim e tu nem notas o poder que tens sobre mim. Como cada palavra que dizes, cada gesto que tens para comigo me muda. Como isso importa para mim. Se calhar nunca saberás. Como gostava de por um minuto ler os teus pensamentos. Saber o que vai em ti. Mas não sei, e desconfio que nunca saberei. Não importa. Só importa que gosto de ti e não consigo mudar isso. Nunca me senti assim, tão estranha. Não consigo controlar-me como sempre fiz. Mudo de humor com facilidade. E sinto por demais a tua falta. Porque hoje? Não sei, só que hoje preciso de mimo e atenção. Estou consumida pelos sentimentos que eu própria produzo a cada momento que passa. Sinto-me triste e só.

This entry was posted on 11:47 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários