Como te queria dizer que…  

Publicada por giga

Me magoas tanto…já só pedia que fosses meu amigo como eu sou tua…sinto que achas que devia ser perfeita, se calhar faço o mesmo contigo, não sei… Eu prometi que não voltava a cair, um dia disse que não voltaria a amar assim, mas agora apareces-te tu, o que eu achava correcto foi quebrado e eu nunca quis tanto alguém…
Pára de criticar o que faço, como reajo, eu apenas te amo e sabes perfeitamente que faço tudo por ti! Apagas-te por completo sentimentos antigos, mas o que induziste em mim no presente…Apareces-te do nada, mas marcas-te tanto a tua presença…agora só quero estar junto a ti, só te quero a ti, só quero que não te afastes, que não vás embora… Há sítios que só tem sentido contigo, momentos que só existem contigo…mas será que algum dias vais perceber isso?!?!?
Tantas vezes me pergunto o porque dessas mudanças repentinas, quantas vezes não consegues ver o quanto magoas as pessoas que mais gostam de ti…sabes o quão importante és para mim, eu demonstro-to e é impossível que não o saibas…mas ate que ponto compreendes realmente tudo?? Tento arranjar desculpas para justificar o quanto me magoas, tentando não interiorizar a dor que me fazes sentir…
É complicado este meu mundo de sentimentos á flor da pele, de viver tudo tão intensamente…mas se soubesses o quanto me magoas às vezes e se gozasses de clara noção do significado de tantas outras coisas que apenas sabes em esboço…

This entry was posted on 00:00 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários