Apetece-me ser feliz!!  

Publicada por giga

Hoje apetece-me falar de tudo e de nada.
Falar do tempo, da lua e do sol, de um mundo sem sofrimento, sem
injustiças... apetece-me fugir!
Correr até cansar; brincar com a boneca, com a bola, com o carrinho,
pisar na água; rir, rir até cair; estar atenta e questionar; sonhar alto, voar...
Cantar, dançar e partir...para onde? Não sei!
Sair daqui. Voltar a ser
criança e deixar tudo o que me preocupa de lado.
Ser livre como uma criança;
Hoje apetece-me ser feliz.
Apetece ser criança... porque sim!



"Ser Feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios e perdas ser feliz é deixar de ser vitima e se tornar autor da propria história..."

This entry was posted on 13:08 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários