Foges...  

Publicada por giga


Sempre pensei que podia confiar em ti, que nada destruiria a nossa amizade, que ainda nos íamos rir muito juntos e que acima de tudo confiavas em mim para falar de tudo. Muito sinceramente gostava que me tirasses um certo número de dúvidas mas não és capaz de o fazer não é? Deixa de pensar nos outros e segue o que tu queres, deixa de querer parecer o menino certinho que nunca tem problemas, que resolve sempre tudo sozinho, e que no fundo esta sempre a fazer asneiras, não aprende com os próprios erros, não consegue ver as coisas como elas são por teimosia, e também por orgulho. Acredita que eu também sofri muito por te dizer certas coisas, por te rejeitar certas coisas…
Já paraste um bocado para pensar? Eu sinceramente acho que não…Andas a evitar ter uma conversa fraca comigo... E não venhas dizer que é impressão minha porque não é! Mas ela há-de acontecer...
Não vou dizer para esquecermos tudo e começarmos de novo porque acho que muita coisa iria mudar... Já te disse mais que uma vez que gosto muito de ti, já te disse que quando gosto, gosto mesmo! Não acreditas porque não queres, não me deixas provar isso porque não queres! Não quero dar-te na cabeça, porque tu sabes que realmente erraste, eu também errei…Já te pedi desculpa mais que uma vez, já te expliquei as coisas de varias formas e feitios, já te dei exemplos concretos, já te dei enumeras justificações, pareces ignorar tudo, não consigo entender porquê!

Dou-te um exemplo: Pensa numa música que sempre gostaste muito, não deixas de gostar dessa música só porque passou de moda, ou porque encontraste outra melhor, ou por isto ou por aquilo...
Posso já te ter magoado em muitas palavras que disse, principalmente nos últimos tempos mas acho que sinceramente precisas de um abanão para acordar para a realidade porque não estas a ser correcto com ninguém …Um dia dizes uma coisa, no outro dizes outra.
Também sei que se leres este texto vais chegar ao fim e muito provavelmente vais ignora-lo... cansei da tua acomodação, cansei que fujas das coisas por estares sempre com medo do que outros vão pensar ou dizer, porque não és homenzinho suficiente uma vez na vida e admite que erraste e tentas remediar o erro enquanto vais a tempo? Podes ate perder, mas ao menos tentaste, ao menos foste a luta, não baixaste os braços como fizeste até hoje!
Acho que esgotei tudo o que queria dizer e sei que nada te vai fazer sequer pensar quanto mais mudar de opinião.
Agora por favor não enganes as outras pessoas, porque só te estás a enganar a ti próprio!

This entry was posted on 22:47 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários