Penso em ti...  

Publicada por giga


E eu amo-te... mas afinal não é suficiente para impedir que sofras, que te sintas sozinho mesmo quando me tens a mim.
Pensei que conseguia envolver te no meu amor e afastar de ti todo o mal que existe...
Mas a verdade é que não consigo e acho que nunca vou conseguir...
Penso em ti e o meu coração fica aflito...
E eu ouço-o a falar baixinho para mim e a dizer para eu não ter medo...
Tenho medo sim, de fazer o teu coração chorar e que não possa limpar te as lagrimas. O nosso caminho não tem sido facil... muito complicado até!
Não sei se o meu amor por ti vai resistir a todos os obstáculos que teimam em lutar contra o meu coração. Irei conseguir? Quem sabe...
Ficarei feliz se um dia te vir a sorrir, mesmo que não seja para mim...
Guarda-me sempre dentro de ti...

This entry was posted on 00:21 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

1 comentários