No silêncio...  

Publicada por giga


Hoje estou assim: desiludida! Comigo, com o meu coração!
Às vezes uma simples palavra que fica por dizer ou determinado comportamento magoa mais que uma frase inteira, que 1000 gestos...
Que dia este...quem me dera esquecê-lo... Esquecer tudo o que está acontecer …
Hoje reparei que não represento para ti tanto quanto pensei…Senti-me sozinha…senti-me perdida. Tenho raiva de ti e de mim!
Hoje senti que te roubaram de mim e tu deixas-te isso acontecer.
Nem sequer viste que não estava bem, que estava assim triste e desiludida.
Penso em ir-me embora, ir embora de ti…é por cansaço e desilusão
Estou cansada de esperar, de lutar por TI!! Continuo sem acreditar que já não saibas perfeitamente quem és para mim e o que sinto por ti… Desculpa se te amo. E quando for embora…acredita que não me sentirei culpada por ir embora, fiz tudo por ti…por nós. A única culpa que vou sentir é por dizer…AMO-TE! Será que quando me for embora darás pela minha ausência?!?!?!

This entry was posted on 02:49 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários