Gosto de gostar de ti  

Publicada por giga


Gosto de ti
Gosto dos teus olhos
Gosto do teu cabelo
Gosto do toque da tua pele
Gosto do teu corpo
Gosto de quando me fazes rir
Gosto das tuas histórias
Gosto da tua dedicação
Gosto que sejas compreensivo
Gosto do teu sentido de responsabilidade
Gosto de quando me chamas de p*****
Gosto das tardes passadas contigo
Gosto de olhar para o telemóvel para ler uma mensagem tua
Gosto de ver a tua janela do Messenger a piscar
Gosto dos teus mimos
Gosto do jeitinho que tens para me acalmar
Gosto de quando me tentas por a estudar
Gosto de quando tentas ser mau para mim e não consegues
Gosto de te deixar sem saberes o que vem a seguir
Gosto de ser má para ti
Gosto de ser fofa para ti
Gosto de fazer as coisas contigo
Gosto de sentir que precisas de mim...

This entry was posted on 02:30 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

2 comentários

Anónimo  

sim, muito bom de se ler, muito bem descrito e muito bem pensado, mas continuamos sem saber quem ele é... :]

Anónimo  

talvez um dia ganhe coragem para dizer quem ele é...