Porque...  

Publicada por giga


Porque sinto eu que te amo, que te quero, a cada instante que respiro?

Porque sinto a tua falta quando estas comigo, a meu lado?
Amar não vale a pena quando não se sente a intensidade de ser amado...

E porque continuo-o eu a amar-te?

Porque continuo-o eu a querer-te?

Não faz sentido... Quero sentir que me amas, mas ficas calado...

Quero sentir que me queres, mas não me procuras...

E porque continuo-o eu a amar-te?

Porque continuo-o eu a querer-te?

Porque continuo-o eu a pedir que me ames, quando sei que é impossível?

Porque continuo-o eu a sofrer, quando não me dás uma resposta?

Quando não dizes que me queres, que precisas de mim...

Porque continuo-o eu a amar-te?

Porque continuo-o eu a querer-te?

Para ti valerá a pena continuar?


This entry was posted on 01:33 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários