Deixo-me...  

Publicada por giga



Deixo-me levar pelos meus pensamentos...
Mas nem sempre me encontro
No meio da confusão que eles são!
Eles não me deixam descansar,
Não me deixam dormir,
Não páram de me assombrar!
Farto-me de pensar,
Mas não consigo encontrar nada...
Não consigo encontrar respostas
Para as perguntas que surgem na minha mente!
Por mais que tente,
Por mais que procure,
Não me consigo encontrar...
Não me consigo alcançar!
E desespero...
Desespero porque não consigo levantar-me,
Não descubro quem sou,
Não sei qual a minha razão de viver!
Desespero também pelos pesadelos,
Pelo medo...
Pelo próprio desespero
De não me conseguir acalmar!
E quando adormeço, mais uma vez,
Deixo-me levar pelos pensamentos nocturnos...
Pelos sonhos!
E só aí me consigo acalmar...
Ou então ficar ainda mais agitada!

This entry was posted on 12:30 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários