Abraça-me  

Publicada por giga


Basta-me o teu abraço para me sentir reconfortada, para me sentir renovada.
Basta-me sentir os teus braços enlaçarem o meu corpo, para que toda a dor desapareça do meu pensamento e para que me inunde uma sensação maravilhosa de paz.
Quando um dia corre menos bem, quando tenho menos paciência, menos auto-confiança… quando me dói o peito, espero incessantemente por um abraço teu.
Adoro sentir-me protegida no amparo dos teus braços, ficar tranquilamente a brincar com os elegantes dedos das tuas doces mãos. Que pele tão macia!
Prendes-me com os dois braços, às vezes apertas-me mais contra o teu corpo. Sinto-te.
Dás-me beijinhos sem fim, fazes-me festinhas…
Abraças-me e o mundo parece mais calmo, mais terno, mais encantado.
Quando me abraças fazes a minha vida mais feliz.
Basta-me, por isso, o teu abraço…

This entry was posted on 03:45 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

1 comentários

Anónimo  

=)


es um pikininha linda