Publicada por giga


Obrigado a todos vocês por serem quem são...pelo carinho que me dedicam, pelos e maus momentos que passamos juntos, por me aturarem...mas acima de tudo por serem meus AMIGOS!!! Nunca vos irei esquecer e espero que nunca se esqueçam que sempre que precisarem eu estarei AQUI PARA VOCÊS!!

Amizade é um dos maiores tesouros da vida e eu tenho os melhores amigos que alguem pode querer, valorizar o que é importante... guardar o que é bom de guardar...

O meu muito obrigado...

Beijinhos para todos!!


P.S. - Há um que não está aqui mencionado, não por não ser amigo mas porque infelizmente fotografias dele é uma coisa muito complicada de se conseguir... Não me esqueço de ti "tété" ;)

This entry was posted on 22:43 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários