Uma amiga...  

Publicada por giga


Quando te sentires perdido num céu triste e cinza e nada, nada te faça feliz, põe o teu pensamento em mim e diz o meu nome, lembra-te que sempre terás a minha amizade. Fala-me, busca-me e ao lugar que queiras irei, do teu lado, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci, sou tua amiga, sim, tua amiga fiel, quando te sentires vencido e dentro de ti não encontrares paz e à dor te entregares pelos outros, olha para dentro de ti e ali me encontrarás, sou essa pequena luz de amizade. Fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei. Do teu lado sempre, ali estarei, a distância jamais existirá para este carinho, sou tua amiga, sim, tua amiga. Já sabes que no meu coração tu tens um lugar. Um porto onde chegar, aberto para os teus sonhos, as tuas penas e os teus sentimentos, e eu estou a oferecer-me para ti, fala-me, busca-me, e ao lugar que queiras irei, do teu lado sempre, ali estarei. Tudo o que tens a fazer é sentir que não te esqueci. Sou tua amiga, sim, tua amiga fiel.

Estarei sempre aqui quando precisares...independentemente do rumo das nossas vidas, dos nossos amores e desamores, das nossas tristezas e felicidades...que o que um dia soubes-te e um dia poderás vir a saber nunca nos afaste, porque preciso ser tua amiga, tua amiga fiel...

This entry was posted on 03:43 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários