Amo-teeee  

Publicada por giga


Quero preencher este vazio que há em mim,
Esta sensação de que algo me falta
Quero gritar ao mundo
Quero dizer-lhe que quero ser FELIZ!!
Quero dizer-te uma coisa…
Quero dizer-te que TE AMOOOO
Ontem, hoje, amanha e sempre…
Amo-te de muitas formas:
Amo-te com alegria
Amo-te pelos bons momentos que passamos juntos
Amo-te com paciência por tudo o que me irrita em ti
Amo-te com expectativa por tudo o que nos espera
Amo-te pedindo apenas uma coisa:
Que me ames também
Não sabes o quanto quero estar contigo
Não sabes a admiração que sinto por ti
Não sabes como é forte o que sinto por ti
Podes nunca vir a conhecer este sentimento que me invade a alma
Talvez não saibas (é normal), mas és a minha estrela guia
Quero-te… Amo-te…


P.S - Para os que ainda não sabem quem ele é...aqui vai uma pista...nome com 6 letras

This entry was posted on 17:57 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários