Desculpa-me...  

Publicada por giga


Eu sei que desculpas não se pedem, evitam-se mas…desculpa-me, o que ontem fiz não foi correcto mas por vezes sinto-me só. E ontem foi só mais uma dessas vezes. O que fiz foi um erro, sei que não tem perdão…
Não sei se te magoei, mas se o fiz desculpa, és muito importante para mim e não te quero perder nunca.
Pensar no que fiz, é tortura, sei que errei, porque trai o meu amor por ti, arrependo-me e vou lutar para que isso não volte a acontecer. Foi pura vingança, vingança por estar ali do teu lado e me ignorares, estavas revoltado, chateado e eu só queria atenção, só te queria a ti… porque TE ADORO e tu parece não perceber isso…preciso de ti, preciso da tua atenção, estou carente e depois faço asneira... DESCULPA!!

This entry was posted on 18:11 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários