Desiludida  

Publicada por giga


Estou ausente … ausente de mim, a mente está parada … nada é suficiente, estou insatisfeita!
Há medida que os ponteiros vão andando, sinto-me ainda mais só neste fim de dia…
Como me sinto?! Nem eu sei, ou melhor, sei … sinto-me invariavelmente sufocada, desencantada, cansada, desiludida … mas hoje tento esquecer o que me procuraram “vender” um dia e hoje volto a escrever, assim desta maneira …
As palavras, as minhas palavras hoje são de facto tristes, no entanto não suplantam o meu pranto, hoje são sem nexo… sem noção e sem perdão…
Que importa os meus gritos? Que importa os meus lamentos? Não são ouvidos entre tantos outros lamentos … Que importa?! Que importa EU?!
E neste meu suplicar, quero acabar com a minha intolerância, indagações, alucinações … Mas não me contento e com isso continuo a gritar …
A janela está fechada … Encosto os meus dedos à janela, para do outro lado apenas poder tocar, ou simplesmente imaginar que ali entre os meus dedos posso desfrutar dos meus segredos…
Encosto os olhos à janela … para desejar, sonhar que posso tocar, ver, … e... encosto as lágrimas à janela, para poder sentir, para poder lembrar que hoje estou triste… Desta janela vejo outras janelas … outras casas, outras gentes, que tal como eu vão à janela antes que a noite caia; vejo carros estacionados, alguém que me diz Adeus e longe, bem longe … vejo um reflexo, o meu reflexo debruçado na janela à espera que a noite caia… Nem eu sei porque me sinto assim em direcção a um sentido sem rumo escolhido, em direcção a um sistema “Perfeito” Causa /Efeito... Mas que Importa? Que importa EU?!
Hoje estou ausente de mim…a mente está parada … nada é suficiente…

This entry was posted on 16:45 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Subscrever: Enviar feedback (Atom) .

0 comentários